A relação de Liliana Filipa e Daniel Gregório continua no centro das atenções, depois de ter sido divulgado um vídeo no 'Manhã CM', da CMTV, onde o empresário surge a beijar outra mulher numa discoteca no Algarve.
Depois de dias em silêncio, esta quinta-feira, 13 de novembro, Liliana Filipa publicou finalmente um comunicado onde dá a entender que se separou do companheiro, de quem estava noiva. "Foram dias de muitas emoções e de decisões difíceis. Decisões que, por mais duras que sejam, já foram tomadas, com clareza e consciência", escreveu.
Agora, o 'Vidas' recorda o desabafo que Liliana Filipa deixara durante uma conversa no seu podcast 'Porque Ela Pod', há cerca de quatro meses, e que parece confirmar que a relação já tinha passado por crises no passado. De resto, os dois chegaram a separar-se, embora tenham reatado pouco tempo depois.
Em conversa com a psicóloga e especialista em terapia de casais Catarina Lucas, a influencer afirmou: "Adorei, quero mais e quero levar o Daniel à terapia. Acho que vai ser muito bom para todos, para nós lá em casa".
Recorde-se ainda que, quando a 'bomba' explodiu, foram vários os comentários deixados nas redes sociais que insinuavam que Daniel Gregório já tinha traído Liliana Filipa noutras ocasiões.
Uma internauta deixara um conselho a Liliana depois de uma outra ter começado por dizer: "Que mulherão! Certamente, os teus filhos irão ter muito orgulho na mãe deles." "Terão [orgulho] caso ela demonstre amor-próprio e pare de perdoar traições do companheiro", respondeu outra seguidora.