
No sábado, 26 de novembro, antes de passar pelo Mexefest, Jessica Athayde foi até ao Village Underground para assistir a uma palestra e ajudar a Amnistia Internacional.
O evento, organizado por Inês Castel-Branco e Manuel Moreira, servia para escrever cartas ao governantes do miundo inteiro alertando-os para as pessoas presas injustamente nos mais variados países, e a quem estão a ser violados os direitos humanos.
Entre os que não quiseram faltar e ajudar os dois actores, estiveram Sara Matos e Jessica Athayde. Sara fez mesmo várias fotografias para alertar para o evento dos dois amigos.
As duas actrizes estiveram no local com Inês Castel-Branco ajudando a assinar cartas para os governantes de todo o mundo.
DOTES DE... FADISTA!
Contudo, antes, Jessica, que iria mais tarde para o Mexefest, mostrou os seus dotes de cantora. Levada por um amigo, de mota, para o Village Underground, a actriz fez o percurso a cantar. Entre os temas a que deu voz estiveram os de Gisela João, sua amiga.
A actriz e o amigo estiveram sempre muito bem dispostos no percurso...com este a gozar com a falta de habilidade de Jessica Athayde de afinal o tom.