
Cinha Jardim quebrou o silêncio sobre o anúncio da separação da filha mais velha, Pimpinha, e do marido, Francisco Spínola, ao fim de 20 anos juntos e três filhos em comum.
Durante o 'TVI Extra', desta segunda-feira, a comentadora mostrou-se esperançosa em relação a uma possível reconciliação.
"Tudo na vida tem um princípio, um meio e um fim e nunca se sabe, [nestas] coisas nunca se põe um ponto final", começou por dizer.
"Eu tenho muita pena que, enfim, agora tenham tomado esta decisão mas foi, com certeza, para melhor, para eles e para os filhos, e isso é o que a mim me interessa", acrescentou, deixando ainda elogios ao genro.
"Do Francisco gosto muito dele, vou sempre gostar. Ele foi muito bom genro e é um excelente pai e isso a mim é o que mais me interessa neste momento. A Pimpinha é uma excelente mãe e uma excelente filha", garantiu.
Contudo, há rumores de que Francisco Spínola já terá reencontrado o amor com outra mulher, de acordo com Léo Caeiro. Durante o 'Manhã CM' desta segunda-feira, o comentador afirmou que o casal "já estava separado há algum tempo" e que o empresário já terá mesmo uma namorada.