
Alejandro Sanz e Raquel Perera chegaram a acordo sobre o divórcio, depois de estarem separados há um ano. O casal evitou levar o caso a tribunal, cuja primeira sessão estava marcada para este mês de setembro. A solução surgiu após a viagem que o cantor realizou a Miami para visitar os seus filhos.
A polémica surgiu quando Alejandro Sanz quis que o caso fosse resolvido em Espanha e a ex-mulher em Miami. A empresária exigiu ao ex-marido uma pensão para os filhos além de dinheiro para despesas escolares, viagens, acampamentos e consultas médicas. Perera não pediu apenas para os filhos, mas também para si.
O cantor respondeu numa carta à justiça alegando que a situação devia ser resolvida nos tribunais espanhóis, pois foi onde se iniciou o processo.
No meio desta "guerra" judicial, parece que um encontro entre os dois tornou possível o acordo que define as condições económicas para a anulação do casamento e a guarda dos filhos. Perera vai instalar-se em Madrid com os dois filhos do casal, Dylan e Alma. Contudo, pretende ficar com a guarda das crianças pois alega que o ex-marido viaja muito em trabalho.
Perera vai instalar-se em Madrid com os dois filhos do casal, Dylan e Alma. Contudo, pretende ficar com a guarda das crianças pois alega que o ex-marido viaja muito em trabalho.
Recorde-se que Alejandro Sanz mudou-se há alguns meses para Madrid com a nova companheira, Rachel Valdés.