
A última pessoa a saber da gravidez de Patrícia Palhares foi o "pai da criança", João Palhinha. Essa foi a informação veiculada por Zulmira Garrido, no programa Passadeira Vermelha, no fim desta semana. Mas qual a razão para tal acontecer?
Voltemos ao início da história desta separação, em jeito de resumo: pouco depois do anúncio da gravidez de Patrícia Palhares, a mesma apagou as fotografias ao lado do pai do bebé, João Palhinha, atualmente a viver em Munique, onde joga no Bayern. Nada mais se soube sobre o casal a não ser que está separado, sem que se conheça razão real para ta. Aliás, sobre este facto ambos se têm mantido em silêncio, não havendo até ao momento nem um sim nem um não sobre a mesma.
Só que um novo dado se juntou a esta complicada 'novela': segundo a FLASH noticiou nesta sexta-feira, João Palhinha te sido visto em Munique na companhia de uma morena misteriosa, denunciando ambos bastante cumplicidade. E, detalhe, os dois começaram a ser vistos, de acordo com testemunha no local, ainda antes da ser conhecida publicamente a gravidez de Patrícia Palhares - avançou esta fonte à FLASH! The Mag.
Amigos próximos do casal têm-se, entretanto, dividido no que toca à "defesa" de cada uma das partes. Embora oficialmente em silêncio sobre as causas da separação, a verdade é que têm chegado aos meios de comunicação várias "teorias" que conduziram à mesma - muito para lá da questão de Palhinha ter sido "dos últimos a saber". A questão dos gastos de Patrícia Palhares, já discutidos em programas sociais têm sido outro tema abordado.
Por revelar está, entretanto, a identidade da "morena misteriosa" que acompanha o craque em Munique e qual o seu papel na vida do jogador.