
O casamento do irmão mais novo de duquesa de Cambrigde, James Middleton, foi pequeno e discreto, mas não passou despercebido à curiosidade das pessoas.
A notícia foi partilhada pelo próprio James Middleton que não deixou escapar a felicidade numa fotografia junto da noiva: "Srª e Sr. Middleton. Ontem casei me com o amor da minha vida, rodeado pela família, amigos e claro alguns cães numa bela vila Bormes-les-Mimosas. Não há palavras que descrevam o quão feliz sou.", partilhou no seu Instagram.
Na publicação não foi possivel ver muito do fato do noivo nem do vestido da noiva, o que deixou os fãs intrigados durante alguns dias, até que a revista Hello! desvendou o mistério e partilhou fotografias exclusivas da cerimónia.
E foi nessa entrevista exclusiva à revista britânica que Alizée Thevenet desvendou que o vestido de noiva que usou pertencia à sua, atualmente sogra, Carole Middleton.
"O que pedi emprestado para o dia do meu casamento foi, de facto, o meu próprio vestido, que usou a minha sogra no dia do seu casamento há 41 anos, em junho de 1980", contou "Enquanto falava sobre vestidos e partilhava as minhas ideias com Carole para inspirar-me durante o confinamento, acabei por experimentar o seu vestido de noiva e apaixonei-me. Ficava-me perfeito e era exatamente o que queria. Sempre me incomodou que os vestidos de noiva se utilizem uma única vez, pelo que foi fantástico poder dar uma segunda oportunidade a um vestido tão bonito", revelou Alizée para a revista Hello!