'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Drama

Ana Sofia sofre com morte do progenitor: "Perder um pai é difícil"

Num ano repleto de altos e baixos, Ana Sofia venceu na carreira e até substitiu Fátima Lopes em 'A Tarde é Sua'. Mas acabou um longo namoro e perdeu o pai, devido a um cancro.
03 de novembro de 2017 às 12:50
ana sofia
ana sofia

Em 2017, Ana Sofia, de 30 anos de idade, parece estar em todo o lado. Ela, contudo, acha que podia ter feito mais. "Este ano faltou fazer teatro e um filme, porque a miúda é ambiciosa", conta à TV Guia.

Ainda assim, alcançou um sonho de criança. Ana Sofia dá a voz à super heroína Bliss, na quarta série de 'Power Puff Girl'. "Eu sei que pode parecer ridículo, porque já me aconteceu tanta coisa boa na vida, mas o meu sonho desde miúda era dar voz a um cartoon".

Apesar dos sucessos profissionais, onde ainda se inclui uma curta incursão pelos programas da tarde, ao substituir durante 4 dias, Fátima Lopes, em 'A Tarde é Sua', este foi também um ano de perdas. O pai, falecido com cancro, e Tomás Barroso, o namorado com quem já estava há mais de 2 anos.

UM LUTO ETERNO

A morte do pai, apesar de nem sempre ter sido presente na sua vida, foi a situação mais dolorosa. "Perder um pai é difícil para toda a gente mesmo não tendo feito parte da minha vida a tempo inteiro. Mas esteve nas alturas certas tal como eu estive para ele", diz sobre isso.

A modelo e atriz garante ainda: "Eu sei que pode parecer que estou a relativizar mas não". E revela que o luto é doloroso: "Sei que ele já não está cá e que tenho que lidar com o assunto. Hoje estou melhor, mais forte, mas há dias mais complicados". E finaliza: "Levo isto dia a dia e acho que será sempre assim". 

Leia a entrevista completa na TV Guia desta semana, já nas bancas.

A carregar o vídeo ...
A brincadeira de Ana Sofia e Luís Borges sobre racismo

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável