
As polémicas imagens de Zena e André Abrantes a fazerem sexo dentro da casa do 'Big Brother'... chegaram ao público. Não como imagens oficiais da TVI ou da produtora Endemol mas através de curtos vídeos de 20 ou 30 segundos que circulam na Internet. No total mais de 10 minutos de imagens espalhadas pelas redes sociais, que têm dado muto que falar.
A TV Guia falou com Zena, que apesar de tudo se mostrou bastante descontraída. "São pessoas a fazer amor. Qual é choque?", começou por nos dizer. "De qualquer maneira achamos que não é ainda a altura ideal para expor este assunto, apenas que iremos agir em conformidade", acrescenta, no entanto.
Isso, segundo um amigo de André Abrantes, será colocar a Endemol em tribunal. Ainda de acordo com a mesma publicação, o casal está já a agir judicialmente não contra a pessoa que expôs as imagens mas contra a empresa. "Eles sabem que se fosse contra a pessoa nunca veriam o dinheiro. Assim, a Endemol no mínimo há de querer chegar a acordo. Para já estão a pensar em pedir 100 mil euros em danos morais", avança a mesma fonte.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.