
Um vídeo de Zena e André Abrantes a fazerem sexo no closet do 'Big Brother - A Revolução' começou a circular há alguns dias e instalou-se a polémica na TVI. No Twitter, muitos internautam pedem para ver as imagens proibidas mas há também quem atire a responsabilidade para a produção do programa.
Perante o escândalo instalado, a Endemol [produtora do polémico reality show da TVI] reagiu à divulgação das imagens revelando o seu "repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações".
Os concorrentes Zena e André Abrantes têm-se mantido em silêncio desde o início da polémica, quando as imagens do casal a ter relações sexuais começaram a ser partilhadas online, na passada terça-feira, 19. A madeirense reagiu finalmente ao escândalo, ainda que de forma subliminar: partilhando tweets de outros concorrentes do 'Big Brother'.
"Mandamento moderno, vamos repetir: não compartilharei vídeos que se eu me colocar no lugar da pessoa que está no vídeo, não ia querer que compartilhassem. Não compartilhar significa também não querer ver, não ver, não mostrar nem para a melhor amiga, valeu? Amanhã pode ser você ou qualquer uma de nós", escreveu a ex-concorrente do 'BB2020' Ana Catharina no Twitter, tweet partilhado por Zena.
A namorada de André Abrantes partilhou também a mensagem de desagrado de Carlos Aleluia: "O que estão a fazer com a Zena e o André é ridículo... triste mesmo. Não participem nessa palhaçada e não espalhem mais o vídeo." Através das mensagens do ex-concorrentes, Zena deixa o apelo nas redes sociais para que parem a partilha das imagens. Aguardemos pelos passos seguintes.