
O cantor, que ficou conhecido através da banda 'Ala dos Namorados', atravessa uma fase de grande preocupação e angústia com a doença do pai a quem foi diagnosticada uma doença degenerativa, incapacitante e incurável: esclerose múltipla.
Nuno Guerreiro, de 45 anos de idade, aproveitou a Dia do Pai [celebrado no pasado dia 19 de março] para dar conta deste momento menos feliz da sua vida mas também, e sobretudo, para homenagear e fazer uma bonita declaração de amor ao homem que lhe seu o ser.
"Infelizmente, apareceu-te algo como esclerose múltipla. A partir daí, tudo mudou nas nossas vidas, reaprendi a viver e a dar valor a tudo o que a vida nos proporciona de bom e menos bom", escreveu o cantor dirigindo-se ao pai que define como um homem "trabalhador, lutador e muito exigente".
Neste bonita declaração de amor, o cantor da 'Ala dos Namorados' escreveu ainda: "A saúde, definitivamente, é o mais importante. O resto vai-se à luta. Enquanto cá estiveres, paizinho, cá estarei para te amar, apoiar, dar a papinha na boca... ajudar em tudo o que estiver ao meu alcance".