
O Correio da Manhã avança na edição deste sábado que Fábio Paím, de 31 anos, antigo extremo do Sporting que chegou a jogar no Chelsea com Luiz Felipe Scolari, e que foi considerado uma promessa do futebol português, foi preso pela PSP quinta-feira, no Estoril, por suspeita de envolvimento numa rede de tráfico de droga. "Se acham que sou bom, esperem até ver Fábio Paím", disse Cristiano Ronaldo na chegada ao Manchester United. Paím era na altura uma estrela na formação do Sporting e, com 16 anos, já tinha um salário superior à média do plantel principal dos "leões" de cerca de 20 mil euros. Uma espiral de más decisões levou à passagem por 20 clubes em 12 anos. Esta quinta-feira, a eterna promessa do futebol nacional, agora com 31 anos, ficou em prisão preventiva por suspeita de envolvimento numa rede de tráfico de droga. Recorde-se que em 2013, Fábio Paím foi notícia também pelo namoro com a atriz Sara Norte, filha do também ator Vítor Norte. Curiosamente, em 2012, a atriz foi condenada a 16 meses de prisão por tráfico de droga, pena que cumpriu na cadeia espanhola de Algeciras. Neste momento, a atriz refez a sua vida longe das drogas.
"Se acham que sou bom, esperem até ver Fábio Paím", disse Cristiano Ronaldo na chegada ao Manchester United. Paím era na altura uma estrela na formação do Sporting e, com 16 anos, já tinha um salário superior à média do plantel principal dos "leões" de cerca de 20 mil euros.
Uma espiral de más decisões levou à passagem por 20 clubes em 12 anos. Esta quinta-feira, a eterna promessa do futebol nacional, agora com 31 anos, ficou em prisão preventiva por suspeita de envolvimento numa rede de tráfico de droga.