
Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, atravessa um dos momentos mais complicados da sua vida pessoal.
Segundo o próprio confessou em entrevista ao 'Expresso', tem sido impossível encontrar trabalho e as suas poupanças acabaram.
"Tenho vivido daquilo que eram as minhas poupanças e chegou a um ponto que acabou. Acabaram as poupanças, passou um ano. E tenho as pessoas todas a dizerem-me 'peço imensa desculpa, mas com medo de represálias não lhe dou trabalho'. Eu tenho três filhas para sustentar, tenho-me a mim para sustentar", revelou o empresário de 47 anos de idade e pai de três meninas.
Bruno de Carvalho admite as dificuldades pelas quais passa e já teve mesmo de tomar medidas drásticas, como colocar a sua casa à venda: "Não dou o direito a ninguém de me impedir de ter futuro. Neste momento, aquilo que tive de fazer enquanto ser humano e cidadão foi colocar a minha casa no mercado para poder ter algum rendimento para continuar a sobreviver", referiu na mesma entrevista ao 'Expresso'.
"As pessoas não me dão emprego, ponto. Dizem isto, vou repetir: 'Não lhe dou emprego e não é pelo seu valor, porque sabemos perfeitamente que você a nível de trabalho não há igual, mas temos medo de represálias'.", acrescentou o ex-presidente dos leões.
Bruno de Carvalho passa a maior parte dos dias em casa, só sai para as apresentações diárias na esquadra mais próxima de sua casa, no Lumiar, em Lisboa, em consequência dos ataques à academia do Sporting em Alcochete. No entanto, e segundo a revista 'Vidas', do CM, Bruno de Carvalho reencontrou o amor ao lado de uma mulher, visivelmente mais jovem. A publicação encontrou os dois às compras numa mercearia próxima da casa do antigo dirigente desportivo e, em outra ocasião, a nova paixão de Bruno saía de casa do ex-presidente sportinguista, ainda de cabelo molhado, depois de lá ter passado a noite. Houve mesmo beijos apaixonados na despedida.
No entanto, e segundo a revista 'Vidas', do CM, Bruno de Carvalho reencontrou o amor ao lado de uma mulher, visivelmente mais jovem. A publicação encontrou os dois às compras numa mercearia próxima da casa do antigo dirigente desportivo e, em outra ocasião, a nova paixão de Bruno saía de casa do ex-presidente sportinguista, ainda de cabelo molhado, depois de lá ter passado a noite. Houve mesmo beijos apaixonados na despedida.
Bruno de Carvalho esteve casado com Joana Ornelas, de quem têm uma filha, Leonor. O empresário é ainda pai de Diana, , fruto do casamento com Cláudia Dias Gomes, e de Ana Catarina, da relação com a primeira mulher, Irina Yankovich.