'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Depois de 'chutada para canto' por José Eduardo Moniz, Maria Botelho Moniz volta a ter razões para sorrir na TVI: "O melhor bombom que me deram"

Maria Botelho Moniz foi afastada das manhãs da TVI quando regressou da licença de maternidade. Agora, mostra-se entusiasmada com o que aí vem.
21 de março de 2025 às 15:42
Maria Botelho Moniz radiante com novo desafio na TVI: "O melhor bombom que me deram nos últimos tempos"
Maria Botelho Moniz
maria botelho moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
maria botelho moniz
Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz, 40 anos de idade, atravessou um longo caminho de tristeza na TVI depois de ter sido afastada das manhãs do canal de Queluz de Baixo pro José Eduardo Moniz, para dar lugar a Cristina Ferreira no 'Dois às 10', ao lado de Cláudio Ramos.

Na altura, há cerca de um ano, quando regressou da licença de maternidade, a apresentadora foi confrontada com a decisão do diretor-geral da TVI que a colocou a apresentar os 'Extra' do 'Big Brother'. Então, e para além de ser afastada das manhãs, Maria Botelho Moniz ainda teve um corte no vencimento, uma vez que os apresentadores recebem um valor adicional, "seja as autopromoções ou as chamadas de valor acrescentado", valor esse que a recém-mamã perdeu ao deixar as manhãs.

Agora, um ano depois, Maria Botelho Moniz parece voltar a ter razões para sorrir. A comunicadora esteve esta sexta-feira, 21 de março, precisamente no programa 'Dois às 10', à conversa com Cristina Ferreira e revelou alguns detalhes sobre o novo desafio da TVI 'Quem Vai entrar?'. 

A apresentadora não escondeu o entusiasmo que está a sentir para esta experiência inédita, onde quatro concorrentes vão estar numa casa de vidro num centro comercial e um deles vai entrar no 'Big Brother 2025'. 

“Em 48 horas vai acontecer tudo que aconteceria em três meses de reality”, contou e salientou ainda que o publico vai ser responsável por tomar decisões de peso: "O que é que vão almoçar? É o público que decide. Que música é que vão ouvir? É o público que decide. É o público que tem o poder nas mãos, através da aplicação do TVI reality."

Após o período de maior afastamento, a propósito do nascimento do filho, Maria Botelho Moniz mostra-se animada com este novo desafio que arranca esta sexta-feira:  "Este mini express reality é o melhor bombom que me deram nos últimos tempos. Já li e reli os questionários 200 vezes, já vi os castings 200 vezes, já os imaginei lá dentro, já passei a emissão toda na minha cabeça de como é que vai ser, mas eu sei que vou ser surpreendida. E isso é a magia disto tudo. Estamos super preparados, mas alguma coisa vai acontecer"

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável