
O Ministério Público (MP) de Santarém já tem o relatório final da GNR ao acidente que vitimou Sara Carreira, de 21 anos, filha do cantor Tony Carreira. O documento, que reflete a investigação de quase um ano (o acidente foi a 5 de dezembro de 2020) de um sargento e três guardas do Núcleo de Investigação Criminal a Acidentes de Viação da GNR de Santarém, foi descrito ao Correio da Manhã, por várias fontes ligadas ao processo, como "tecnicamente preciso e muito completo".
Até à data, Ivo Lucas era apontado como o único arguido deste desastre que pôs fim à vida da filha do cantor. Em outubro, Tony Carreira voltou a mostrar a sua revolta por falta de respostas da investigação. "Faz dez meses e ainda não sei nada do inquérito, ainda não sei o que aconteceu, estou à espera", afirmou em entrevista a José Alberto Carvalho, na TVI."O que me dizem é que pode demorar 3 a 4 anos, o que eu acho desumano."Desenvolvimentos da investigação do acidente de Sara CarreiraAinda sem conclusões sobre acidente que lhe roubou a filha, Tony Carreira desespera e volta a atacar o Ministério Público
Até à data, Ivo Lucas era apontado como o único arguido deste desastre que pôs fim à vida da filha do cantor.
Em outubro, Tony Carreira voltou a mostrar a sua revolta por falta de respostas da investigação. "Faz dez meses e ainda não sei nada do inquérito, ainda não sei o que aconteceu, estou à espera", afirmou em entrevista a José Alberto Carvalho, na TVI."O que me dizem é que pode demorar 3 a 4 anos, o que eu acho desumano."