
20,7 da TVI contra 20,4 da SIC. Assim foi a audiência média das duas estações no dia em que Cristina Ferreira voltou oficialmente ao ecrã na mega-operação de marketing e invetimento, 'Dia de Cristina', o programa que se estendeu ao longo de todo o dia da estação e arrastou para o novo estúdio cronstruído na Plural toda a sua equipa pessoal.
Dia de Cristina venceu a concorrência durante a manhã 600 mil pessoas assistiram ao programa, e apenas 440 mil à concorrente Casa Feliz, da SIC. De tarde, porém, o programa acabou ultrapassado por 'O Preço Certo', de Fernando Mendes (774 mil espetdaores) e pelas duas novelas da SIC (com o carimbo da Globo), 'Eta Mundo Bom' (722 mil) e 'Amor à Vida' (657 mil. Dia de Cristina, no horário em que ofereceu 150 mil euros em cartão, não ultrapassou os 606 mil espetadores.
Apesar dio número aquém da espetativa, o Dia valeu para garantir à TVI a vitória sobre a SIC.
Não se sabe quando o programa irá para o ar de novo, só que tal acontecerá na próxima semana.