
A atriz Julie Sergeant, 50 anos de idade, está solteira há cerca de um ano. Está, como diz, a viver uma fase de "luto do casamento". Durante 15 anos viveu uma relação com o também ator Cassiano Carneiro. Juntos desde 2004, casaram em 2008. Juntos são pais de Maria Rita, de 15 anos.
Julie faz parte do painel 'Sem Tabus: As Mulheres e o Sexo', que estreou esta quarta-feira no 'Dia de Cristina', na TVI. A atriz junta-se à sexóloga Tânia Graça, à blogger Raquel Costa e à também atriz Leonor Seixas para conversarem abertamente de sexo e de sexualidade no feminino, sem preconceitos ou falsos pudores.
No testemunho de apresentação, Julie Sergeant fez várias revelações extraordinárias sobre a sua vida sexual. "Acho que sei fazer sexo. Hoje em dia sim, sou uma mulher que sabe muito bem fazer sexo. Sei usar as mãos, sei usar a boca, sei usar tudo o que Deus Nosso Senhor me deu. É como os utensílios de cozinha: tudo tem uma função", revela a atriz.
"Até casar e até estar junta 15 anos com a mesma pessoa, eu fiz sexo de várias maneiras, umas era com amor, outras era com tesão, outras era porque estava-me a apetecer", descreve. "Fretes? Nem na cama nem fora dela. Deus me livre, não sou mulher para isso. (...) Sexo e amor não se devem catalogar no sexo oposto. Eu acho que se gosta das pessoas. Já vivi com uma mulher e foi muito bom, gostei muito dela. Ainda hoje, se ela quisesse fazia-lhe um rancho de filhos, mas não quer... Se prefiro um homem ou uma mulher? Desde que seja bom, desde que me interesse intelectualmente, desde que me excite a cabeça, tanto me faz", assume Julie Sergeant.