
Eduardo Ferreira, o herdeiro surpresa de Marco Paulo, está a cumprir um sonho: entrou num reality show, o 'Big Brother Verão', da TVI, graças ao mediatismo que a sua relação com o cantor lhe trouxe.
No entanto, a sua mulher, Conceição Silva, não aprovou a decisão do bombeiro. De acordo com o 'Correio da Manhã', Dudu, como é conhecido, está a arriscar o casamento, e também não deu ouvidos aos amigos, que se mostraram igualmente apreensivos.
"Eu cheguei a dizer-lhe que ele estava a pôr o casamento em risco e que se é por dinheiro que está a fazer isto, não vale a pena perder a família", revelou um amigo, acrescentando: "Disse-lhe mesmo que 'de certeza que vão provocar uma aproximação entre ti e alguma mulher da casa para tentarem demonstrar que és gay'".
Conceição Silva também foi avisada por este mesmo amigo: "Se não deste aval ao teu homem, então não estás preparada para o que vais ver. Vão tentar meter o teu homem na cama com alguém".
O 'Correio da Manhã' sabe que os amigos nem sequer gostaram da forma como o sapador de Braga entrou no programa, apresentando-se como "herdeiro de Marco Paulo", "como se não tivesse uma profissão ou algo mais que melhor o caracterizasse". Outra fonte diz que Dudu "está infelizmente deslumbrado com a exposição e com a fama".
Dudu estava de férias no Algarve e veio diretamente para Lisboa para entrar na casa como concorrente surpresa... mas a decisão pode vir a ter consequências pessoais e familiares.