
O bombeiro Dudu - como ficou conhecido Eduardo Ferreira, herdeiro surpresa de Marco Paulo – conseguiu finalmente entrar num reality show... e nas suas condições.
Dudu não só negociou um chorudo cachê pela sua participação no 'Big Brother Verão' – sete mil euros, o que dará 50 mil euros se ficar na casa dois meses – como ainda vai ter as visitas da mulher e do irmão, algo inédito no formato da TVI. Para além disso, terá acordado um prémio de 30 mil euros, independentemente do tempo que permaneça no programa.
De acordo com o 'Correio da Manhã', o concorrente teve a permissão do canal permissão de receber visitas, de duas em duas semanas, da sua companheira, Conceição Silva... e não só! O seu irmão também poderá visitá-lo sem restrições para tratar de assuntos legais, como a herança de Marco Paulo. Poderá ainda fazer uma videochamada com o filho uma vez por semana.
Recorde-se que Dudu está a ser criticado por ter abandonado o seu posto nos Bombeiros Sapadores de Braga precisamente numa altura que começa a época de maior risco de incêndios em Portugal, para participar no programa.
Contudo, foi avançado recentemente que Dudu recebeu uma licença sem vencimento pelo presidente da Câmara Municipal e estima-se que a licença seja de três meses, segundo avançou Maya no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV.