'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Bombeiro Dudu foi o último a ver Marco Paulo. Depois disso, Toni fechou a porta aos amigos do cantor

Dias antes de falecer, artista chamou pelo bombeiro, que viajou de Braga até à casa de Sintra para estar ao lado de Marco Paulo. Foi o último amigo autorizado a estar junto ao cantor, uma vez que depois disso, António Coelho não autorizou mais visitas.
14 de dezembro de 2024 às 09:04
Marco Paulo, Eduardo Ferreira, Dudu
Marco Paulo, Eduardo Ferreira, Dudu Foto: D.R.

Foi uma das últimas grandes vontades de Marco Paulo. Segundo a edição da revista Vidas, do Correio da Manhã, deste sábado, 12 dias antes de morrer, o cantor exigiu ver o bombeiro Eduardo Ferreira, de quem se aproximou ao longo dos últimos tempos e se tornaria numa peça-chave na sua vida, ao ponto de o artista ter decidido incluí-lo no testamento.

De acordo com o Correio da Manhã, Marco Paulo pediu para que o bombeiro fosse chamado a sua casa, em Sintra, numa altura em que o seu estado de saúde era já bastante débil, algo que terá gerado alguma tensão que o compadre António Coelho.

Na verdade, a visita de Dudu, como é carinhosamente tratado, foi mesmo a última fora do núcleo mais íntimo de Marco Paulo, sendo que depois, como a TV Guia revelou, Toni fecharia as portas da casa de Sintra com o pretexto de que o artista, de 79 anos, que lutava contra um cancro, estava já bastante débil e o seu estado exigia recato. Depois disso, os amigos já não seriam autorizados a estar junto de Marco Paulo, que faleceria pouco mais de uma semana depois.

Nessa altura, recorde-se, Antínio Coelho ainda não fazia ideia de que Marco Paulo tinha incluído o bombeiro Eduardo no seu testamento, algo que fez em segredo, e apenas na presença de uma testemunha a quem exigiu silêncio.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável