
Bruno Cabrerizo regressou, no ano passado, a Portugal pela mão de Cristina Ferreira, depois de algum tempo a viver no Brasil. Mas, por mais anos que passem, a história do ator no nosso país ficará sempre marcada pelo romance que, em 2015, viveu com Kelly Bailey e que deu muito que falar.
Os dois conheceram-se na novela 'A Única Mulher' e apaixonaram-se perdidamente, no entanto a paixão estava longe de ser pacífica. Na altura, a bela atriz ainda era menor de idade e o brasileiro vivia, à distância, um casamento com a mãe dos dois filhos, que residia em Itália.
Foi, aliás, nesse país que Maria Caprara acabou por ser surpreendida com as notícias do envolvimento amoroso do companheiro, o que a deixou devastada.
Hoje, em conversa com Cristina Ferreira, o ator assume que o processo de separação foi doloroso e que tem consciência de que magoou a ex-mulher.
"Nunca deixei de falar com a Maria. Foi um período complicado , difícil como qualquer separação é. Filhos pequenos, eu a trabalhar aqui... A decisão foi minha, e depois claro, ia para lá ver as crianças, enquanto fazia a novela 'A Única Mulher'. Ela sofreu, eu sofri, mesmo tendo sido eu a querer. Depois, no início, tivemos momentos complicados de gestão, primeiro eu e ela e depois a gestão das crianças. Ela estava, obviamente, magoada. Enfim, entendi também o lado dela. Relevei muita coisa que ela fez comigo".
Apesar de hoje manterem uma excelente relação, Bruno não tem dúvidas de que foi doloroso ter passado a ser um pai à distância. "Senti culpa de os ter deixado. É uma relação que faliu. Isso acontece, não prevemos. Quando acaba o amor, eu também não sou o cara que fica a manter algo só por fachada ou só pelos filhos, que é a pior coisa que os pais podem fazer. Por mais que eu seja muito presente, que viaje sempre para Itália para ver as crianças, ou quando estou no Brasil e dou sempre um jeito de ir ou de eles virem... custa".
Recorde-se que, na altura da separação, Maria Caprara não conteve a revolta e chegou a atacar Kelly Bailey publicamente. "Tinha um pressentimento que era por sua causa que o Bruno se estava a afastar da família. Você acha que esta relação tem futuro? Você é mais uma daquelas que destrói famílias. O Bruno tem dois filhos para criar", escreveu, insultando Kelly Bailey a quem chamou de "piranha e vagabunda".