
'Big Brother - Duplo Impacto' estará a querer "tramar" Bruno Savate, de 36 anos de idade. Quem o confirma à 'TV Guia' é José Conceição, um dos seus melhores amigos: "Ele estava a fazer o jogo de acordo com a lógica dos concorrentes que estão na casa. Só que, agora, a produção veio desestabilizá-lo, ao decidir mudar tudo e fazer entrar a Sofia e a Bernardina."
José Conceição, que se tornou famoso com uma participação em 'O Carro do Amor', da SIC, garante que Savate "é um grande estratega e um excelente jogador". Segundo já afirmou a própria Teresa Guilherme, é um dos melhores que já passou pelos 'reality show' e, neste 'Duplo Impacto', ele foi com a lição toda estudada. Avaliou bem as pessoas que foram anunciadas antes de entrar na casa e consegue aniquilar os ataques", esclarece à mesma revista o barbeiro nortenho e amigo do peito do vencedor do 'Secret Story - Luta Pelo Poder'.
Mas há mais polémicas a envolver Bruno Savate. Depois de Helena Isabel, de 33 anos de idade, que em 2016 ganhou a 'Casa dos Segredos 6', ter insinuado que o concorrente de Gondomar Bruno Savate estará drogado – "ele toma medicação de manhã à noite, por isso é que está muito calmo" –, José Conceição esclarece a situação do ex-atleta de boxe francês, modalidade também conhecida por Savate, cujo nome artístico o concorrente adotou: "O Bruno está lesionado num pulso e, por isso, passa Voltaren várias vezes ao dia e toma analgésicos, apenas para aliviar as dores. Ele só vai ao confessionário quando o 'Big Brother' o chama, por questões de jogo, e não para lhe ministrarem qualquer tipo de droga. A Helena fez insinuações e está a denegrir a sua imagem." Já Teresa Guilherme, em conferência com a imprensa, abordou o assunto... sem negar nada: "Há pessoas que quando precisam acalmar dormem. O Savate está em modo Xanax."
SEXO NA CASA
Questionado sobre a veracidade da paixão de Savate pela colega Joana de Albuquerque, de 21 anos de idade, mais conhecida como "a beta de Cascais", José Conceição responde com cautelas em relação à "droga do amor". "Ele gosta dela em termos de personalidade. A Joana é o tipo de mulher com a personalidade forte que encaixa nos parâmetros do gosto do Bruno. Percebe-se que ele gosta dela, mas temos de pensar que, uma vez cá fora, não há jogo... Ele é de Gondomar, ela é de Cascais, muita coisa pode mudar." Também neste campo Teresa Guilherme é taxativa na resposta: "A Joana faz parte do jogo dele."
Leia todo o artigo na 'TV Guia' desta semana, já nas bancas.