'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
surpresa

Cid garante que ternura é melhor do que sexo: "Nunca tomei comprimidos azuis!"

Em entrevista íntima, cantor falou sem rodeios sobre ódios, mágoas, paixões... e até da vida sexual. Nunca foi tão feliz como é hoje, aos 76 anos. "Quando era mais novo adorava que me engatassem"!
26 de maio de 2018 às 17:41
José Cid
José Cid
jose cid
jose cid
pub
jose cid
jose cid
jose cid
pub
jose cid
jose cid
pub
José Cid
jose cid
jose cid
jose cid
jose cid
jose cid
jose cid
jose cid

"Nunca tomei comprimidos azuis!", garante José Cid explicando que nunca recorreu a "quimicos" para ter sexo. A revelação foi feita em entrevista a Daniel Oliveira no programa 'Alta Definição', da Sic, no qual o cantor fala sem rodeios de tudo o que lhe apatece. 

 

"Sabes, quando se chega a idade podemos dizer tudo", riu o cantor que explicou como conheceu a atual mulher, Gabriela Carrascalão. "Foi quando fiz a primeira parte de um concerto dos Men at Work', na Austrália", ainda na década de 80, contou. Os dois só viriam a casar a 1 de Setembro de 2013, nas Caraíbas. 

casamento de José Cid e Gabriela Carrascalão nas Caraíbas
casamento de José Cid e Gabriela Carrascalão nas Caraíbas Foto: dr

"Quando era novo adorava que me engatassem", brinca Cid, 76 anos, na mesma entrevista, explicando, porém, que hoje privilegia a ternura ao sexo. "Nada me dá mais prazer do que ver um bom filme, ver um bom espetaculo, acordar no dia seguinte e ir passear com a Gabriela", afirmou. 

Recorde-se que José cid ganhou recentemente o prémio carreira nos Globos de Ouro.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável