
Pedro Guedes e Kelly Baron passaram o último ano no Brasil, onde nasceu o seu filho, Miguel. De regresso a Portugal, o casal fez questão de apresentar o bebé de 9 meses a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no 'Dois às 10', da TVI.
A certa altura, a modelo brasileira falou sobre as dificuldades que tem tido durante a amamentação e revelou ter tido uma mastite – inflamação dolorosa da mama – em pleno aeroporto.
Com o peito cheio de leite e sem uma bomba para retirar o excesso, e uma vez que Miguel não queria o peito, Kelly recorreu à ajuda preciosa do marido.
Contudo, em vez de massajar o peito da mulher – o procedimento aconselhado e habitual para aliviar uma mastite – Pedro Guedes revelou em direto no programa que decidiu mamar... como se fosse um bebé.
Perante a incredulidade de Cristina e Cláudio, Guedes ainda atirou: "É um conselho que eu dou aos maridos. Se a mulher estiver com um problema no peito – se calhar posso estar a dizer uma baboseira – [mas] ajudou no momento porque ela conseguiu relaxar o peito e o sabor é óptimo!".