
São cada vez mais as celebridades que têm usado a sua voz para desvendar os inúmeros casos de assédio sexual que se passam nos bastidores do mundo do espetáculo e da televisão. Desta vez foi Carolina Deslandes que revelou uma situação que a envolveu, em que foi vítima de assédio sexual por parte de um promotor de um concerto, após este ter forçado a entrada no quarto de hotel onde estava hospedada.
Diz a mentora do ‘The Voice Kids’, da RTP, que não falou "por vergonha": "Não queria levantar problemas, imaginei que tivesse mulher e filhos e não lhes queria causar desconforto. Até que uns anos depois teve um problema com uma menor e pensei que devia ter dito alguma coisa."
A cantora de 29 anos denunciou também outro caso de elevada gravidade, onde terá sido despedida de uma agência por ter tido engravidado do segundo filho, tendo-lhe dado a justificação de que "trabalhavam com artistas, não com parideiras."
A natural de Lisboa, que chegou à ribalta pela participação no concurso ‘Ídolos’, tem três filhos com Diogo Clemente, de quem se separou de forma amigável, em setembro de 2020: Santiago, Benjamim e Guilherme, com quatro, três e dois anos, respetivamente.