
Carolina Deslandes volta a público para falar da sua saúde mental e das crises de ansiedade, mostrando-se solidária com todos os que sofrem com este drama.
"A todos vocês que estão bem num minuto, e no outro, sem saberem porquê, estão a ter um ataque de ansiedade, a todos vocês que ficam em loop a duvidar das vossas capacidades, da vossa beleza, do vosso coração. A todos vocês que passaram por este ano e não sabem como recomeçar, a todos vocês que não querem falar sobre isto com medo de serem julgados e aos que me mandam mensagens a dizer que lidam com isto todos os dias: Eu leio-vos, eu sou uma de vocês, não somos extra terrestres. Se precisarem liguem para a linha Voz Amiga 800 209 899 e se puderem, façam terapia. I Love you. Ninguém está sozinho", partilhou a cantora.
Não é a primeira vez que Carolina Deslandes fala sobre a sua saúde mental. Já anteriormente, a cantora tinha revelado que os ataques de ansiedade terão começado precisamente pela pressão das redes sociais.
"Comecei a ser atacada pelo meu aspeto físico, e isso fez com que me resguardasse mais. Comecei por não querer ir à praia, ao shopping, aqui e ali... Quando dei por mim, vivia com pânico de milhares de coisas e sítios que me estavam a impedir de viver como uma pessoa normal. Os concertos acabavam, a minha adrenalina começava a cair e eu começava a entrar em pânico. Achava que estava a ter um enfarte", disse na altura.
"Acho que isto tudo vem do mesmo sítio, da pressão que pomos em nós próprios, da exigência que termos e querermos tudo, de nunca podermos ir abaixo e dizer que não estamos bem", argumentou na altura.