Cayetano Rivera, ex-namorado da apresentadora Maria Cerqueira Gomes, sofreu um acidente de carro este domingo, dia 9. A notícia é avançada pela imprensa espanhola, que revela que o despiste ocorreu pelas 21h00, horário de Sevilha, em frente ao Real Club Sevilla Golf, localizado em Alcalá de Guadaíra.
O toureiro espanhol, de 48 anos, terá perdido o controlo da viatura, uma carrinha preta, e acabou por embater contra uma árvore dentro de uma rotunda.
De acordo com a 'Telecinto', a parte dianteira do carro terá ficado "completamente destruída" e a árvore ficou caída no chão. Ainda assim, apesar da violência do embate, Rivera não sofreu ferimentos.
Ainda de acordo com a imprensa espanhola, Rivera estaria alcoolizado no momento do acidente, tendo testado positivo para álcool no teste realizado após o acidente.
Recorde-se que, em julho, o toureiro foi detido depois de, alegadamente, se ter envolvido numa discussão com a polícia, tendo ficado inclusivamente com um hematoma no rosto.
Poucos meses depois de se separar de Maria Cerqueira Gomes, Rivera terá entretanto reencontrado o amor ao lado de Patrícia. No entanto, a relação que pretendia discreta acabou na comunicação social pelas mãs da ex-sogra de Patrícia. Segundo uma comentadora do programa da 'Telecinco', citada pela TV Guia, a ex-sogra de Patrícia terá ainda dito que a nora teria terminado a relação anterior para iniciar o namoro com o toureiro, deixando o antigo companheiro e a sua família devastados.
“Ela estava a publicar fotos da quinta do Cayetano, mas esqueceu-se de remover a mãe do namorado da lista de ‘amigos chegados’. Então, ela viu e disse: ‘O quê?’”, revelou a comentadora, explicando que foi este pequeno erro que levou a que todos tomassem conhecimento da nova relação. Até ao momento, Cayetano Rivera e Patrícia mantêm-se em silêncio sobre o alegado romance.