A família real da Arábia Saudita acalentava a esperança que o príncipe Al-Waleed bin Khaled bin Talal, de 36 anos ainda "voltasse à vida" depois de um longo coma de 20 anos. O desfecho foi o mais temido.
"Felizmente, não nos aconteceu nada, embora lastimemos a ocorrência em si e as consequências graves que este acidente provocou sobre o condutor de uma das viaturas", escreveu o ex-presidente numa nota enviada à agência Lusa.
Depois de umas férias emotivas, em que se casou com o grande amor da sua vida, craque preparava-se para regressar ao trabalho no Liverpool, mas condição de saúde particular impediu-o de seguir viagem no conforto de um avião. No último fim de semana, tinha estado no casamento de José Sá e brindado à felicidade do grande amigo, sem que ninguém pudesse imaginar que seria uma despedida. Viúva e os pais dos irmãos estiveram em Zamora e tiveram de receber apoio psicológico. Funeral está marcado para sábado, na terra natal de Jota e do irmão, André, em Gondomar.
Quase há duas décadas em estado de coma depois de um grave acidente de viação, o príncipe saudita Al-Waleed bin Khaled bin Talal completou 36 anos a semana passada. Há quem ainda acredite que vai "voltar à vida".