
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho já seguem caminhos separados. Escassas semanas após ter sido mãe de (mais uma) filha de Bruno de Carvalho, a responsável de marketing faz uma vida separada do dirigente do Sporting e já nem usa aliança.
O jornal Correio da Manhã surpreendeu Ornelas, no passado sábado, em pleno arraial dos Santos Populares, com as amigas e sem aliança no dedo.
Visivelmente mais magra, Joana tem aguentado toda esta crise do Sporting praticamente sozinha, garantem fontes próximas do casal.
Embora Bruno de Carvalho seja absolutamente apaixonado pela mulher com quem casou no verão passado, a verdade é que o presidente do Sporting não tem conseguido gerir da melhor forma a crise que atravessa no clube e o lado familiar num momento em que a mulher, recém-mãe, tanto precisava do seu apoio.
Recorde-se Joana Ornelas viveu uma gravidez de risco e a bebé acabou por ficar internada na maternidade mais tempo do que era suposto, devido a complicações após o nascimento. Bruno acompanhou Joana nessa fase, já em plena ebulição no Sporting.
Não é a primeira vez que Joana Ornelas se separa de Bruno de Carvalho. Pouco tempo antes do bebé nascer, em Novembro último, o casal esteve afastado, exatamente pelas mesmas razões - ela não aguentava a pressão sobre o marido e as ausências deste.
Este afastamento acabou, porém, por ser "desmentido" ou "passado para segundo plano", a partir do momento em que Bruno voltou a surgir em público acompanhado por Joana, mesmo quando ela estava na fase final de gravidez.