
Castigado em 5 jogos de suspenção, na sequência da expulsão e empurrão a um árbitro na 1.ª mão da Supertaça de Espanha, contra o Barcelona, Cristiano Ronaldo vai ter mesmo de cumprir mais três jogos de suspensão, depois de já ter falhado a segunda mão da Supertaça e a primeira jornada do campeonato espanhol.
Depois da federação espanhola ter mantido o castigo aplicado, apesar do recurso dos "merengues", o clube espanhol recorreu também para o TAD, o jogador não viu o seu castigo alterado e terá mesmo de cumprir os jogos de castigo. Ronaldo reagiu hoje ao seu castigo nas redes sociais e mostrou todo o seu desagrado de forma bem expressiva. "Mais uma decisão incompreensível. De injustiça, nunca me derrubarão. E como sempre voltarei mais forte. Obrigada a todos os que me têm apoiado", disse o craque.
Ronaldo reagiu hoje ao seu castigo nas redes sociais e mostrou todo o seu desagrado de forma bem expressiva. "Mais uma decisão incompreensível. De injustiça, nunca me derrubarão. E como sempre voltarei mais forte. Obrigada a todos os que me têm apoiado", disse o craque.
Recorde-se que CR7 foi expulso em Camp Nou, por acumulação de amarelos, mas a punição agravou-se devido ao empurrão que deu ao árbitro espanhol do encontro, depois de ter visto o segundo amarelo.
Um momento díficil na vida do internacional português, com um inicio de época bastante conturbado e insólito.