
O craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, juntou-se a Messi e Neymar numa onda de solidariedade e consternção contra o atentado que ocorreu esta quinta-feira, dia 17, em Las Ramblas, Barcelona, no qual uma carrinha atravessou o passeio e avançou sobre uma multidão fazendo, até então, 14 mortos.
Cristiano Ronaldo através da sua conta no Twitter demonstrou o seu apoio a todos aqueles que estiveram presentes naquele acontecimento trágico. "Consternado com as notícias que chegam de Barcelona. Todo o apoio e solidariedade a família e amigos das vítimas.", escreve o jogador após o atentado.
O seu grande rival no FC Barcelona, o argentino Lionel Messi, usou a sua conta no Instagram para também demontrar a sua solidariedade e apoio a todos os envolvidos neste atentado.
"Quero dar as minhas condolências e todo o meu apoio às famílias e amigos das vítimas do terível atentado da nossa amada Barcelona, além de repudiar totalmente qualquer acto de violência. Não nos vamos render, somos muitos mais os que queremos viver num mundo de paz, sem ódio e onde o respeito e a tolerância sejam as bases da convivência", escreveu o futebolista contra estes tipos de crime.
Já o brasileiro Neymar, ex-jogador do Barcelona e recém contratado pelo PSG também demonstrou a sua revolta por este tipo de ataques. "Que Deus conforte todas as famílias. #PrayForBarcelona te quiero BARCELONA".
Veja os vídeos dos momentos de terror que se viveram em Barcelona.