'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Beleza

Cristina Ferreira aposta num clássico para a festa da TVI e não se esqueceu do 'Pipy'

A diretora e apresentadora do canal optou por um vestido preto cai-cai de João Rôlo e está a usar a sua famosa bruma íntima
22 de fevereiro de 2025 às 19:39
Cristina Ferreira aposta num clássico para a festa da TVI e não se esqueceu do 'Pipy'
pub
pub

A passadeira vermelha "já abriu" no Casino do Estoril, onde este sábado se realiza a 12.ª gala da TVI, que comemora o seu 32.º aniversário.

Uma festa com os maiores rostos da estação de Queluz de Baixo, onde predomina o glamour e o luxo. Como não podia deixar de ser, Cristina Ferreira, a maior estrela do entretenimento da TVI, preparou o momento com o máximo de cuidado a apareceu na festa com um vestido preto cai-cai desenhado pelo estilista João Rôlo. 

Cristina Ferreira partilhou várias imagens do modelo antes de chegar à festa, num hotel junto ao mar, dando também a perceber que irá levar consigo o famoso "Pipy", a bruma íntima feminina que lançou há poucas semanas.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável