
Tudo correu mal ao casal João Monteiro e Cristina Ferreira. Ele foi acompanhar a tenista Simona Halep, que treinava e terá sido despedido após o desaire desportivo desta no Miami Open, nos Estados Unidos da América (EUA). Depois Cristina rumou às ilhas Turca e Caicos sem sinais da presença do namorado, que se eclipsou, e, no final de tudo, no regresso ao aeroporto de Miami, Cristina e os amigos Catarina Duarte e Rubinho Correia sofreram horrores dentro de um voo que foi atingido por um furacão.
Cristina Ferreira bem que pode ir à bruxa quando aterrar em Portugal que estas mini-férias ao lado do seu mais que tudo João Monteiro lhe saíram todas furadas. Foi apoiar o amado treinador de ténis no Miami Open e a tenista com quem este trabalhava perde logo na primeira fase da competição. E, tudo indica, pois ainda não é oficial, terá despachado o irmão de Francisco Monteiro de imediato.
Depois, ainda em modo férias, Catarina Duarte, a amiga e organizadora das viagens de Cristina Ferreira em locais paradisíacos leva-a para um resort de luxo nas ilhas Turca e Caicos. A apresentadora do 'Dois às 10' na TVI mostra-se nas areias brancas da praia de Taylor Bay sem estar na presença do dono do seu coração e durante vários dias. E, para encerrar umas mini-férias em beleza, eis que o grupo de amigos sofre "percalço" durante viagem de regresso ao Miami.
A "VIDA A ANDAR PARA TRÁS"
No regresso a Miami, Cristina Ferreira viu a sua vida "a andar para trás". É que, devido a um temporal, a "patroa" da TVI ficou "presa" no aeroporto durante várias horas: "Se vocês soubessem". Quem acabou por contar tudo nas redes sociais foi a amiga da apresentadora: "Olá Miami, estava difícil chegar. Aeroporto fechado desde ontem. Devido a temporal. Claro que o nosso voo tinha de atrasar várias horas e ser uma viagem bem agitada", rematou.