'

Notícia

Bronca

Cristina Ferreira provoca hecatombe no 'Casados à Primeira Vista', na SIC: peritos batem com a porta a Daniel Oliveira

O neuropsicólogo Alexandre Machado dá tampa a Daniel Oliveira e à SIC e muda-se para as manhãs da TVI, a convite de Cristina Ferreira. Após o anúncio esta semana da saída do especialista, o "patrão" da programação de Paço de Arcos decidiu-se por um corte radical e dispensou todos os peritos. E isto a dias de começarem os trabalhos.
Por João Bénard Garcia | 13 de janeiro de 2022 às 11:16
Alexandre Machado troca a SIC Pela TVI
Alexandre Machado
Alexandre Machado
Alexandre Machado
Alexandre Machado
Alexandre Machado
Alexandre Machado

Barraca total na SIC. Caiu a equipa habitual dos peritos do programa 'Casados à Primeira Vista', e isto a poucos dias da produtora Shine Iberia e de a estação liderada por Daniel Oliveira começar a fazer o 'casting' e a definir os casais que vão juntar na experiência social, que estreia em antena a partir da primavera.

Assim, a partir de abril deixaremos de ver no ecrã a comentar, a aconselhar e a conduzir as conversas com os casais o neuropsicólogo Alexandre Machado, o coach Eduardo Torgal, o psicólogo e sexólogo Fernando Mesquita e a 'business coacher', hipnoterapeuta e neurolinguista Cris Carvalho, a equipa original das duas primeiras edições do formato de sucesso televisivo.

NEUROPSICÓLOGO SAI PARA A TVI

O diretor de programas de SIC, Daniel Oliveira e o seu adjunto, Daniel Cruzeiro, "não aceitaram manter os especialistas do programa depois de Alexandre Machado ter anunciado esta semana que recusava o convite para integrar a equipa do 'Casado's", revela à Flash! fonte da estação de Paço de Arcos.

Ainda segundo fonte da produtora Shine Iberia, "o fim da equipa original deveu-se ao facto de Alexandre Machado ter aceitado um convite da TVI e de Cristina Ferreira para abraçar um projeto inovador no canal rival preterindo a proposta da SIC de voltar ao 'Casados'".

A FLASH! sabe também que a participação de Alexandre Machado, no último verão, no programa da TVI 'O Amor Acontece', azedou as relações e que a decisão tomada agora pelo conhecido neuropsicólogo caiu muito mal junto da dupla da SIC Daniel Oliveira e Daniel Cruzeiro, que assim optaram pela medida mais radical: Não fica Machado, não fica mais ninguém.

MACHADO NAS MANHÃS DA TVI

Contacado pela FLASH!, o neuropsicólogo Alexandre Machado, confirma apenas que não participará na próxima edição de 'Casados' e adianta que está "muito entusiasmado e envolvido com um novo projeto para animar as manhãs dos portugueses", que prefere, por agora, "manter em segredo".

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever