Cristina Ferreira foi pela sétima vez convidada a falar na Websummit, que termina esta quinta-feira.
A apresentadora começou por dizer que guarda "algumas partes da sua própria vida" para um núcleo muito restrito e acrescenta: "Eu sou um bocadinho mais histriónica a nível público do que o sou pessoalmente". De seguida, falou sobre como os amigos de infância "nem a reconhecem", tais são as diferenças na forma como se apresenta ao público.
Veja o vídeo:
De seguida, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI abordou o tema da inteligência artificial, mostrando-se bastante cautelosa face aos seus avanços.
“Acho que nos vai retirar pensamento, criatividade, aquilo que nos torna únicos. A inteligência artificial vem subtrair parte do que nos diferencia”, considerou.
Recorde-se que Cristina Ferreira se prepara para lançar um novo projeto esta sexta-feira, dia 14, que já causou bastante polémica graças ao anúncio, promovido como se fosse um casamento, com a estrela a utilizar o coração roxo, que normalmente usa para identificar a sua relação com João Monteiro. Depois das publicações, muitos fãs acharam mesmo que a apresentadora se iria casar nessa data.
A polémica foi abordada na semana passada pelo comentador do 'Manhã CM', da CMTV, Léo Caeiro, na sua crónica da revista 'Vidas', na qual não poupou críticas ao novo golpe de marketing.
“Deseja ser a rainha de alguma coisa, mas como fica sempre aquém, prefere ser a baronesa dos golpes de marketing que, embora bem idealizados, roçam o ridículo”, atirou, para de seguida acrescentar: “Sabemos todos que lançar produtos ou qualquer coisa que venda é com ela, mas agora a prioridade é casar. Faz questão de utilizar o quanto quer casar como publicidade descarada a um novo produto, daqueles eróticos que só ela acha inovadores. Sim, porque para a Cristina tudo é único, diferente. Entretanto, já lucra com um suposto pedido, convite, carro e mais o que houver.”