
Fanny Rodrigues, a apresentadora do programa de entretenimento 'Somos Portugal' revela um problema que a aflige: "Eu sou uma pessoa muito dia após dia e isso cria-me muita ansiedade. Prefiro viver o presente e que o 'Somos Portugal' continue presente. Isso e a família já me enche a alma"
A experiência de ser uma das apresentadoras da emissão das tardes de domingo na TVI é, para Fanny, "um sonho daqueles de que não quero acordar, como é óbvio". "Tenho medo que este sonho acabe, claro que tenho. Sou muito feliz aqui e não quero que tenha prazo de validade", acrescenta.
SE TUDO FALHAR, DESENRASCA-SE COMO CRISTINA
A apresentadora do 'Somos' garante que não é o fim da sua presença no programa que lhe cria ansiedade "porque não penso nisso". "Se acontecer, uma pessoa tem de dar a volta de outra maneira. Eu faço qualquer coisa", dispara despachada.
Questionada pela FLASH! sobre se seria capaz de fazer algo idêntico ao que a diretora Cristina Ferreira prometeu no passado, sobre a hipótese de um dia ter que voltar com os pais à feira da Malveira por saber "onde são os lugares das estacas", a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 2' revela que essa seria também uma alternativa de trabalho para si: "Sabe que os meus avós são feirantes. Se tiver que ser também sei onde se mete a tábua que vai em cima do ferro".
Para já, prefere acreditar que não será necessário dedicar-se à venda ambulante e sente-se feliz na TVI: "Já há muito tempo que me sinto parte da família TVI".