
Fanny Rodrigues é uma aposta de Cristina Ferreira. E apesar de todas as críticas a que a jovem de Oliveira de Azeméis recebeu quando assumiu a função de apresentadora no programa 'Somos Portugal', a diretora de entretenimento e ficção da TVI recuou na sua decisão. Enfrentou tudo e todos na defesa de Fanny.
As duas estiveram à conversa esta segunda-feira em 'Cristina ComVida'. As lágrimas rolaram e a cumplicidade entre as duas ficou bem patente. Recuando ao tempo em que foi concorrente da 'Casa dos Segredos', Cristina Ferreira questionou Fanny sobre um assunto que lhe provoca muitas mágoas: "Havia uma palavra que era associada a ti que numa menina de 20 anos deixou muitas marcas", começou a apresentadora.
Fanny Rodrigues aproveitou a deixa: "Popota… Deixou marcas mas podia ter deixado mais sinceramente, e não deixou mais porque eu não deixei e porque tenho uma fortaleza muito grande que é a minha família e que nunca me deixou estar muito tempo no lodo", explicou a 'belle portugaise'.
"Foi aqui [nos estúdios da Venda do Pinheiro] que tudo começou, o meu caminho começa aqui, o ter que aprender a ser forte começa aqui, os sonhos começam aqui e por incrível que pareça foi esta casa também que me deu muita porrada e fez com que eu tivesse que aprender porque eu era super mimada", disse Fanny visivelmente emocionada.
"De repente deparei-me com um mundo que eu achava que era cor-de-rosa (…) e de repente era um mundo que eu não me identificava, não sabia lidar mas tive que aprender", atirou.
Por fim, explicou as lágrimas: "Eu desabo quando estou aqui mas é emoção, não é tristeza, é de pensar que estive aqui em 2011 e hoje em 2021 estou aqui enquanto apresentadora e é incrível saber que isso tudo começa aqui… e ainda bem que levei porrada, se essa porrada que eu levei me trouxe até aqui, ainda bem que a levei".