
Ronaldo e Georgina querem rentabilizar a moradia que é a primeira grande prova de amor de CR7 pela sua Gio. O casal adquiriu a casa geminada de 600 metros quadrados no luxuoso bairro de La Finca em 2019 e esta é a única propriedade que está escriturada em nome dos dois. Atualmente avaliada em dois milhões de euros, distribuídos por quatro pisos, a moradia está no mercado de arrendamento por 10 mil euros mensais e talvez já tenha inquilino.
O felizardo que arrendar esta pequena mansão vai ter a oportunidade de dormir em camas onde o melhor jogador do mundo e a sua companheira já encostaram a cabecinha. Bem como poderao descansar nos leitos onde todos os filhotes do casal, já sonharam.
Além disso, com sorte, toda a mobília da casa terá ainda algum resquício de ADN de CR7 e Gio, bem como de Cristianinho e dos manos.É que esta casa foi recentemente o verdadeiro quartel-general dos Rodriguez-Aveiro na transumância repentina entre Manchester e Riade, quando o jogador foi despedido do Manchester, tendo depois do Mundial do Qatar assinado pelo árabe Al-Nassr, pois a mansão principal de Ronaldo em La Finca estava em remodelação profunda no verão passado e portanto inabitável.
O cenário ideal de 'Soy Georgina'Esta foi ainda a moradia de luxo que serviu de cenário para Georgina Rodriguez gravar as primeiras cenas do documentário televisivo 'Soy Georgina', para a plataforma Netflix. Agora que a mansão principal de La Finca já está operacional e adequada à nova dimensão da família do Astro dos relvados, a moradia, projetada ao pormenor em 2008 pelo conceituado arquiteto espanhol Joaquín Torres, ficou disponível para rentabilização.
Dividida em quatro andares, tem imensa privacidade, muito espaço, luz natural com fartura, terraços e piscina privada. Além dos três quartos do terceiro piso, onde ficaram os filhos de Gio e Ronaldo, no topo da casa existe um espaço que é a joia da coroa e o ninho de sonho de amor de qualquer casal: A suíte principal, com um closet, onde ainda estão umas letras com o nome Gio.