
Mesmo depois de ter estado ausente da "Casa mais vigiada do país" durante 3 dias, Gabriela continua a sofrer nas mãos de César.
O casal, que desde o primeiro minuto não tem parado de discutir, tem vindo a arruinar a relação. E agora é o pai da concorrente algarvia, que começa a ficar preocupado com o estado psicológico da filha. "É chato porque ela está a sofrer", diz Vital.. "É por isso é que estou aborrecido. Além disso gostava que ela fosse mais forte", confessa o progenitor em declarações reproduzidas na TV 7 Dias.
O pai da jovem chega mesmo a dizer que César está a prejudicar a a sua filha. "Toda a gente vê", diz, angustiado.
Certo, é que nos festejos da Páscoa o casal voltou mais uma vez a entrar em rota de colisão. Ela sentindo-se vexada, depois de uma discussão acabaria por lhe dar um soco no braço, que deixou César furioso."Queria que me pedisses desculpa por isso", exigiu-lhe ele mais tarde, quando andava pela casa mascarado de Arlete, uma empregada para todo o serviço.
Gabriela, contudo, mostrou-se revoltada e pela primeira vez deu sinal que a relação estaria mesmo por um fio. "Não peço desculpa. Não me apetece", começou por dizer. "Eu só peço desculpa depois de tu perceberes que me andas a magoar. Fazes isso desde o princípio..."
O algarvio mostrou-se indignado com as palavras da namorada que disse que não ia "pedir desculpa de nada" e que ele estaria a arruinar "tudo o que tinham."
Os ex-concorrentes da Casa tem mostrado estar do lado de Gabriela. Érica e Pedro Infante já chegaram mesmo a dizer que o algarvio era um dominador que não a deixava fazer nada para "não a perder", arricando-se com estas discussões a deixá-la escapar pelos dedos.
Se assim for Gabriela contudo não ficará sozinha. João, que compartilhou a casa com eles já disse que a "queria conhecer melhor" e que só esperava que César a deixasse em paz.