
Francisco (Kiko) Martins, o mentor d’O Talho, d’A Cevicheria e d’O Asiático bateu nos votos internáuticos o monstro televisivo Ljubomir Stanisic, o rude cozinheiro que se assume como jugoslavo, que dispara insultos no pequeno ecrã e que foi projetado para a ribalta mediática em 2017 ao conduzir o estrondoso sucesso televisivo 'Pesadelo na cozinha', na TVI.
A criatividade e a cozinha do mundo do 'chef' Kiko Martins foram os argumentos de peso para os cibernautas o elegerem como vencedor da categoria "Jovem empresário/Empreendedor do ano" no âmbito dos prémios AHRESP (Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), a maior associação do setor dos serviços de turismo em Portugal.
LJUBOMIR AGRADECEU UM PRÉMIO PARA O '100 MANEIRAS', MAS NEM O DIVULGOU NAS SUAS REDES SOCIAIS
Ljubomir perdeu na categoria do "empreendedorismo" para o viajado 'chef' português, mas conseguiu levar para casa um galardão de consolação pelo trabalho da sua equipa no restaurante '100 Maneiras'.
O conhecido restaurante de Ljubo no Bairro Alto, em Lisboa, que foi classificado pela revista 'Monocle' como sendo o 3.º melhor em todo o mundo, venceu na categoria "Conceito Marca" dos prémios AHRESP.
Ljubomir Stanisic subiu ao palco da IV Gala dos Prémios AHRESP, que foi apresentado por Catarina Furtado, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, no passado dia 30 de Maio, agradeceu o troféu, mas nem uma referência fez à conquista, até à data de publicação deste artigo, nas suas redes sociais.