
Depois das notícias de que João Palhinha teria que pagar 500€ de pensão ao filho de 2 anos de idade, ficou a saber-se o valor real que o jogador do Bayern de Munique vai ter que pagar, tal como já avançado pela 'The Mag by FLASH!', e a razão que estará por detrás da decisão do tribunal.
O filho que tem em comum com Patrícia Palhares, João Maria, irá receber 600€ mensais e o pai estará encarregue de 80% das despesas de saúde.
Segundo avança agora a TV 7 Dias, o motivo por detrás deste valor prende-se com a falta de documentação que comprove o valor dos rendimentos do jogador. "A advogada, quando deu entrada do processo, não pede que sejam juntos comprovativos de rendimento das partes. Portanto, a juíza, ainda que saiba quem ele é, não tem nenhum documento que ateste quanto é que ele ganha ou deixa de ganhar. A juíza também não pode conjeturar", explicou uma fonte próxima do processo.
De recordar que João Palhinha está a receber perto de 1 milhão de euros por mês, ao serviço do clube alemão Bayern de Munique.