
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está a averiguar se Thiago Rodrigues foi mesmo espancado por cinco homens durante um assalto, como indicava a primeira tese que circulou na imprensa brasileira. Depois de ter saído de uma festa, o ator da novela da TVI, ‘Quero é Viver’, surgiu com ferimentos na cabeça, tendo inclusive saído uma parte do couro cabeludo, tendo já prestado declarações.
A delegada da polícia Bianca Lima, chefe da investigação, está, contudo, a considerar outras possibilidades que possam ter conduzido às mazelas exibidas por Thiago Rodrigues, até porque, segundo declarações ao ‘g1’, não foi possível até ao momento confirmar a versão inicial do assalto.
"Novas diligências vão apurar se o ator foi mesmo assaltado e agredido, se ele se envolveu numa altercação à saída do evento no Jockey Club ou se ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont", referiu Bianca Lima. O facto de Thiago Rodrigues ter mantido em sua posse todos os bens para além do telemóvel, como a carteira, a mochila e o cordão, levou a que a polícia considerasse todas as possibilidades, até porque o ator refere ter apenas "flashes" do acontecimento.
De referir, por fim, que a polícia verificou as gravações de videovigilância da festa na qual marcou presença, sendo possível, de acordo com a ‘g1’, ver o ator envolvido numa discussão. As câmaras da Praça, também analisadas pelas autoridades, não revelaram quaisquer acontecimentos anormais.