
Na última sexta-feira, dia 5 de setembro, o filho do jogador do Barcelona Raphinha visitou a Disneyland Paris ao lado da mãe, Nathalia Bello, mas aquilo que era suposto ser um momento inesquecível transformou-se em fonte de tristeza para a família.
Tudo aconteceu quando a criança tentava abraçar uma das personagens da Disney que se encontrava no parque, o famoso esquilo do Tico e Teco. No entanto, enquanto as outras crianças conseguiam ser brindadas com um momento de atenção, o filho do jogador era ignorado.
À primeira tentativa, a mãe ainda pensou que poderia não ter visto o menino e voltou a tentar por mais duas vezes, mas em nenhuma ocasião a criança consegue um contacto com o esquilo.
Mediante a situação, que ficou registada em vídeo, Raphinha acabaria por desabafar nas redes sociais, mostrando o quanto a situação o incomodou. "
“Esquilo nojento, isso não se faz a uma criança. Se eu for a essa Disney, o jornal pode noticiar que vou apanhar esse esquilo vagabundo", atirou, mostrando a sua indignação
“Os funcionários são uma vergonha. Não deviam tratar as pessoas desta forma, ainda por cima uma criança. O vosso trabalho é fazer as crianças felizes, não ignorá-las. Prefiro dizer que foi desprezo do que outra coisa. Vergonha. Eu até compreendo o cansaço de quem trabalha nisto, mas porque é que todas as crianças brancas foram abraçadas e o meu filho não? Ele só queria um ‘olá’ e um abraço. Têm sorte que ele ainda não percebe.”