
A arder com centenas de milhares de euros de pensões de alimentos não pagos por Yannick Djaló às filhas Lyonce Viiktórya de 14 anos e Lyanniii Viiktórya de 13, Luciana Abreu vem agora revelar que quando viveu com o ex-jogador de futebol chegou a pagar, do seu próprio bolso, pensão de alimentos do antigo companheiro relativas ao filho deste, Chrystyan, fruto de uma anterior relação.
A revelação foi feita pelo comentador Léo Caeiro, no programa 'Manhã CM' (na CMTV), que é amigo pessoal da cantora e atriz, garantindo que esta tem como comprovar de forma documental as afirmações que faz sobre os pagamentos. "A Luciana Abreu tem em posse dela os comprovativos de um ano que ele esteve desempregado e que foi ela quem pagou a pensão de alimentos do Chrystyan".
O divórcio de Luciana Abreu e Yannick Djaló é uma guerra sem fim à vista e continuará a fazer correr muita tinta. Recentemente as filhas do ex-casal, Lyonce Viiktórya, de 14 anos, e Lyannii Viiktórya, de 13, foram ouvidas pelo Tribunal de Família e Menores de Cascais e teceram duras críticas ao pai.
O apresentador do 'Manhã CM' Rui Oliveira não resistiu a elogiar o gesto de Luciana quando estava casada com Djaló. "É de muito boa índole fazer esse gesto para com um filho que não é dela".