
O silêncio repentino de Pedro Granger nas redes sociais, e o telefone desligado para os amigos, estão a deixar os fãs do ator e apresentador, de 42 anos de idade, em pânico.
Na sua conta do Instagram, já chovem comentários de apoio, com palavras elogiosas, de carinho e força, com pedidos para Pedro regressar. "Um grande abraço, caro Pedro Granger. Quero-te feliz e realizado! Sendo tu mais familiar para mim do que eu para ti, quero continuar a ver o teu sorriso e alegria. Abraços", lê-se.
"Nós gostamos de te ver, volta bem, com calma"; "Estás bem, irmão? Tem calma... tudo passa, tudo passará"; "Estamos à tua espera"; "Esperamos que tudo esteja a correr pelo melhor. Bom regresso!"; Querido Pedro, que deus te proteja, e que estejas bem... E viva o nosso Sporting. Fica com Deus", partilham outros fãs, na última fotografia publicada pela estrela da ficção nacional, em abril.
De acordo com a agência que representa Pedro Granger, "ele está fora". "Estar fora é uma opção do Pedro", disse um dos seus representantes a uma revista semanal. Amigos do ator – cuja última novela foi 'Na Corda Bamba', em 2019 – também já falaram, revelando que este comportamento "não é normal". "Não sei o que motivou este afastamento, mas a verdade é que tentei entrar em contato com ele e não consegui."
Antes do silêncio, recorde-se, Pedro Granger deu uma entrevista a Júlia Pinheiro, na SIC, em que confessava alguns problemas na carreira e na vida pessoal: "Falhei na vida, falhei nas relações, falhei do ponto de vista do percurso profissional em que as coisas não foram correndo tanto como eu quis."