
Fátima Lopes esteve no 'Estamos em Casa', da SIC, este sábado, 14 de junho, e falou abertamente sobre a sua relação amorosa com Jorge Cristino, que já dura há quatro anos.
"Sentes-te amada?", perguntou Andreia Rodrigues a certa altura.
"Ai, muito, não me posso queixar", começou por dizer a apresentadora, acrescentando: "[Este amor] trouxe uma tranquilidade e uma serenidade que eu sinceramente não estava à espera, porque não se procura".
"Não estava à espera, é daquelas coisas que 'olha, aconteceu'. É uma serenidade que eu não estava à espera porque é uma relação de muito companheirismo e eu acho que, a partir de uma certa idade, isto é uma coisa que faz toda a diferença", revelou.
"Ter uma relação forte e intensa como eu tenho é ótimo, mas, acima de tudo, tu queres ter um companheiro, alguém que sintas que te compreende, te ouve, que há partilha, entreajuda, que eu quero fazer de tudo para que ele seja feliz e resolva a sua vida e ele também, a mesma coisa", continuou.
Fátima Lopes também considera muito importante a relação do companheiro com os seus filhos, Beatriz e Filipe, de duas relações anteriores.
"[Alguém] que é capaz de amar os meus filhos, como eu sou capaz de amar os filhos dele. Isto é o mais importante, o resto constrói-se", afirmou ainda.