
Fernanda Antunes abriu o coração sobre a Associação Sara Carreira, que fundou com o ex-companheiro, Tony Carreira, em homenagem à sua filha, que morreu aos 21 anos num trágico acidente de viação, em 2020.
A empresária fez um balanço sobre a missão da fundação, que já apoiou os sonhos artísticos de um total de 151 crianças e jovens nos últimos anos.
"Têm sido quatro anos de muito trabalho e de muita dedicação, a fazer crescer o nome da minha filha em nós e para além de nós. Ao longo destes quatro anos, a Associação tem vindo a crescer, a estruturar-se e a afirmar-se no apoio a jovens com talento e vontade de lutar pelos seus sonhos", começou por dizer à 'Nova Gente', acrescentando, emocionada: "Sempre com a missão da minha Sarinha no coração".
"Acreditamos que a Associação desempenha um papel essencial na construção de um futuro mais promissor e justo. Ao apoiar jovens talentosos e com mérito, mas que enfrentam desafios económicos, estamos, não apenas a investir no seu potencial, mas também a semear uma sociedade com oportunidades para todos", rematou.