
A noite de ontem, 4 de dezembro, ficou marcada por muito emoção. A SIC emitiu em direto a partir do Campo Pequeno, em Lisboa, a segunda edição da 'Gala dos Sonhos', um espetáculo que contou com a presença de muitas caras conhecidas, de todos os bolseiros e, claro, de Tony, Mickael e David Carreira, para além de Fernanda Antunes.
Também Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, fez questão de estar presente e homenagear Sara Carreira, falecida no dia 5 de dezembro de 2020. Esta gala arrancou com a participação de Tony Carreira e dos filhos Mikael e David. O trio interpretou um tema inédito da jovem "Só tu me fazes bem".
No fim do espetáculo, depois do hino ser interpretado em palco pelos bolseiros da Associação Sara Carreira e pela família, a mãe de Sara Carreira subiu ao palco e foi visível a emoção. Tony Carreira esperou-a junto às escadas de acesso ao palco e Fernanda abraçou os dois filhos. Um momento muito emotivo que provocou lágrimas no público.
Muitos dos que assistiram a este espetáculo em casa, acabaram por se manifestar através das redes sociais: "Gostei muito da gala. É impossível ficar indiferente a esta associação e a todo o amor que esta família colocou neste projeto! Onde quer que a Sara esteja tenho a certeza de que estará muito feliz e orgulhosa. Continuem a levar estes jovens a viajar pelos sonhos", "Que pessoas tão lindas, que orgulho tão grande nesta associação" ou "Que gala bonita. Estou completamente destruída e desidratada de tanto chorar. Onde quer que esteja, ela estará certamente a ver tudo isto e estará feliz e orgulhosa".
Mas há mais: "Não tenho palavras para explicar a admiração que tenho por esta família", "Não tenho palavras para explicar a admiração que tenho por esta família", "Não tenho palavras para explicar a admiração que tenho por esta família", "Custa tanto ver a mãe da Sara Carreira assim", "Vê-los ali a cantar isto com a voz dela de fundo... O olhar dos três e da Fernanda neste momento... Não sei lidar", "Vê-los ali a cantar a música dói tanto... os olhos deles" ou "A dor nas lágrimas da Fernanda".