'

Notícia

Surpresa

Filha foi para Inglaterra! A dor de Ricardo Araújo Pereira

Reservado quanto à sua vida privada, humorista da SIC abriu agora uma excepção para falar de Rita.
26 de setembro de 2021 às 14:29
A carregar o vídeo ...
É famoso, adorado por uma vasta legião de fãs, é uma das estrelas da televisão portuguesa, mas ninguém sabe nada da sua vida privada – ou quase nada. Ricardo Araújo Pereira (RAP), de 47 anos de idade, abriu agora surpreendentemente um pouco a porta, no dia da apresentação da nova grelha da SIC, para falar da sua filha mais velha, de 18 anos de idade.

Rita fez a malas e partiu para o estrangeiro. "A minha filha foi estudar para uma universidade inglesa. Está a mais de 1400 quilómetros de distância", avançou, num misto de orgulho, sofrimento e saudade, o humorista e estrela do programa líder de audiências ao domingo à noite, na SIC, com 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha'. A outra filha, Inês, de 17 anos, ainda vive com os pais.

Ricardo Araújo Pereira mantém uma relação muito discreta com Maria José Areias, há quase três décadas. Foi em 1992, na Universidade Católica, em Lisboa, onde ambos estudavam Comunicação Social, que a estrela da estação de Paço de Arcos conheceu a mulher da sua vida. 

Em declarações à revista 'Sexta', do 'Correio da Manhã', a propósito da guerra de audiências com a TVI, RAP revelou o que lhe foi dito pelo diretor de Programas da SIC: "Assim que chegámos, o Daniel [Oliveira] disse para não nos preocuparmos com as audiências, que isso era uma preocupação dele. É muito tranquilizador ele dizer-nos: ‘Borrifem-se para as audiências’. E é isso que fazemos. Correu bem das duas vezes, mas também se não correr… O segredo é não nos deixarmos encantar por aquilo a que chamamos vitórias, nem nos deixarmos abater quando acontece outra coisa"

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever