
Ricardo Araújo Pereira é sinónimo de audiências. Os portugueses já deram provas que gostam [muito] do seu sentido de humor acutilante e todas as semanas 'Isto é Gozar com Quem Trabalha' tem audências invejáveis, que ajudam a catapultar os resultados da SIC para os lugares cimeiros. Nem o 'Big Brother' tem conseguido derrotar o humorista.
Agora, em entrevista à revista 'Sexta' do 'Correio da Manhã', Ricardo Araújo Pereira, revela o que lhe foi dito por Daniel Oliveira quando chegou à SIC: "Assim que chegámos à SIC, o Daniel [Oliveira] disse para não nos preocuparmos com as audiências, que isso era uma preocupação dele. É muito tranquilizador ele dizer-nos: ‘Borrifem-se para as audiências’. E é isso que fazemos. Correu bem das duas vezes, mas também se não correr… O segredo é não nos deixarmos encantar por aquilo a que chamamos vitórias, nem nos deixarmos abater quando acontece outra coisa", assumiu.
"Um dos requisitos do nosso trabalho é mantar uma espécie de irresponsabilidade. O Daniel dá-nos essa possibilidade, o que é excelente. Acho que o Daniel está satisfeito e nós também, divertimo-nos fazer aquilo", continuou o humorista, tendendo elogios ao diretor de Programas da estação de Paço de Arcos.