'

Notícia

Polémica

Fraude! Afinal, Paula Leça mentiu e não é a "menina dos hambúrgueres" de Cristiano Ronaldo

Piers Morgan, jornalista que entrevistou o jogador, acusa a mulher de estar a mentir e de não ser a empregada que "matou a fome" a CR7.
23 de setembro de 2019 às 19:00
Alegada empregada que ajudou Cristiano Ronaldo engana todos... menos Piers Morgan
Piers Morgan e Cristiano Ronaldo
Paula Leça
Paula Leça
Paula Leça
Com  o padrasto, José Andrade
cristiano ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Piers Morgan e Cristiano Ronaldo
Paula Leça
Paula Leça
Paula Leça
Cristiano Ronaldo e o padrasto, José Andrade
cristiano ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo revelou numa entrevista intimista ao canal britânico ITV que pedia comida num quiosque e que as mulheres que lá trabalhavam ofereciam hambúrgures. O craque nunca esqueceu esse gesto e disse que andava à procura de 'dona Edna' e das outras senhoras que o tinham ajudado naquela fase da vida, em que treinava na Academia do Sporting.

Paula Leça chegou-se à frente e garantiu, à Rádio Renascença, que ela era uma das raparigas que trabalhavam, na época, numa cadeia de fast food, e que tinha dado hambúgueres ao craque português para lhe matar a fome.

A carregar o vídeo ...
O jogador recorda os dias de sofrimento.
"Ainda estou a achar graça. Já tinha contado ao meu filho... que achava que era mentira, porque a mãe dele nunca na vida poderia ter dado um hambúrguer ao Cristiano Ronaldo. O meu marido já sabia, foi algumas vezes buscar-me lá á noite e também viu. É engraçado que se volte atrás no tempo... Mostra a humildade dele. Só falta o jantar? (risos) 'OK', se chegar chegou. Pelo menos as pessoas sabem que isto não era uma invenção. Se vier o convite, lá estarei com certeza. A primeira coisa será agradecer e, no jantar, teremos tempo para recordar esse tempo", contou, em entrevista à Rádio Renascença. 

Afinal é tudo mentira! Paula Leça inventou tudo. Ela foi desmascarada pelo próprio jornalista britânico que utilizou a sua conta no twitter para denunciar a mulher. "Ela não é uma das três mulheres que Ronaldo procura", esclareceu.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever